Você está em: Inicio / Administração / Prefeito Municipal /

Prefeito Municipal


Prefeito Municipal: MOISÉS DOS SANTOS

Moisés dos Santos, nasceu em 20/10/1972, empresário do ramo farmacêutico, filho de Valdemar Antônio dos Santos e Rita Maria dos Santos, é casado com Silvani Gomes da Silva Santos, pai de Gustavo Silva Santos e Guilherme Silva Santos. Prefeito de Juscimeira pelo segundo mandato: de 2016 a 2020 e de 2022 a 2024. Recebeu no ano de 2021 a mais importante honraria da Defesa Civil de Mato Grosso a "Medalha Mérito Domingos Iglesias Valério", por prestar serviços relevantes ao Sistema de Proteção e Defesa Civil do Estado de Mato Grosso.

Juscimeirense de berço, morou com seus pais e seus 11 irmãos na região da piteira, e teve como principal fonte de sustento e trabalho a agricultura familiar.

Aos 9 anos, Moisés ingressou no programa social “Guarda Mirim”, projeto que auxiliava a colocação de crianças e jovens no mercado de trabalho e a complementação educacional.

Em 1982 aos 10 anos foi contratado como Office Boy da Droga Nossa, onde trabalhou até seus 25 anos, quando decidiu abrir a sua própria farmácia.

Na atuação como empresário, participou por diversos anos da Associação Comercial de Juscimeira – ACIAJUS.

Incentivado por amigos e colaboradores que admiravam a índole e forma de gestão como empresário, Moisés em sua terceira candidatura, no ano de 2016, foi eleito prefeito de Juscimeira, e exerceu seu mandato até 2020, quando foi reeleito para o cargo e continua à frente do Executivo juscimeirense até 2024.

Em sua atuação como prefeito, destacam-se o pagamento dos servidores municipais dentro do mês trabalhado, construção de dois Centros Educacionais Infantis com recursos próprios, pavimentação asfáltica de três bairros e a troca de pontes de madeiras por de concreto. Além de elevar ao primeiro lugar o município no ranking da qualidade contábil e fiscal do Tesouro Nacional na região Sul de Mato Grosso.

 

Telefone: 66 3412 1371

E-mail: gabinete@juscimeira.mt.gov.br

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000