Você está em: Inicio / Ver Noticia

Infraestrutura


Juscimeira inicia obra de pavimentação asfáltica na Avenida Joaquim Miguel dos Santos

A Prefeitura de Juscimeira foi autorizada pela Caixa Econômica Federal, por meio do oficio nº 1.700/2015, iniciar a obra de pavimentação da Avenida Joaquim Miguel dos Santos, entre as Ruas Eliezer Shembek e João Quirino da Silva, na região urbana do município.

De acordo com Aldair de lima, do setor municipal de Planejamento, o valor total da obra é de R$ 443.289,06 mil. No montante estão inclusos os serviços de meio-fio, sarjeta, calçada, canteiro central e sinalização.

A empresa vendedora da licitação, Construtora Vipps LTDA ME, terá o prazo de 150 dias para concluir a obra, que tem como agentes participantes a Administração Municipal e Governo Federal por meio do Ministério de Turismo.

Para o prefeito Valdecir Luiz Colle esta pavimentação foi autorizada por ser uma das principais rotas aos pontos turísticos de Juscimeira, a qual dá acesso a balneários, cachoeira, lago, grutas e cavernas.

Segundo consta no oficio da Caixa Econômica, as vistorias na obra serão feitas com quando completar 50%, 80% e 100%, totalizando três ao todo. Antes da primeira Vistoria, e entre uma vistoria e outra, o município poderá solicitar o desbloqueio do recurso, conforme a execução física que é atestada pelo responsável técnico da própria prefeitura.

A cada solicitação de desbloqueio de recursos deverá ser apresentados documentos como: boletim de medição, Relatório Resumo do Empreendimento (RRE), relatório fotográfico que comprove a evolução da obra, assinado apenas pelo engenheiro com a ART de fiscalização


Publicado em 09/06/2015

Fonte: Assessoria de Imprensa


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000