Você está em: Inicio / Ver Noticia

Educação


Em Irenópolis, crianças da Educação Infantil são contempladas com sede própria

Mais uma conquista para os moradores do Distrito de Irenópolis, principalmente às mamães com crianças pequenas, foi a sede própria do Centro de Educação Infantil (CEI) construída com recursos próprios da Prefeitura de Juscimeira e do programa Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Governo Federal.

Antes, as crianças do ensino infantil da localidade não tinha um lugar próprio com infraestrutura adequada, as quais de tempo em tempo tinham que mudar de local a pedido dos proprietários dos imóveis.

Segundo Aldair de Lima, do setor de Planejamento da prefeitura, a nova sede está construída onde a Prefeitura tinha um imóvel que não estava sendo utilizado. Foi demolido e aproveitaram apenas uma parede para a construção da creche.

O espaço conta com duas salas de aula, escovódromo, cozinha, refeitório, três banheiros, dispensa e uma área externa verde para atividades recreativas, com mais conforto e segurança.

A felicidade de estar dentro de um espaço definitivo foi tanta que professores e alunos não esperaram a conclusão de todo o projeto para se mudar. Ainda faltam uns pequenos detalhes como a mesa de refeição planejada.  


Publicado em 25/11/2015

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJUS

Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!

Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000