Você está em: Inicio / Ver Noticia

Educação


Equipes juscimeirenses disputarão a 2ª Copa Vale de Futsal

Três equipes do projeto Esporte é Vida, coordenado pela Diretoria de Esporte de Juscimeira, disputarão a 2ª edição da Copa Vale de Futsal, que terá abertura nesta quinta-feira (19), às 18 horas, no Ginásio Guido Inocêncio Chimatti em Jaciara.

Entre os times de Juscimeira, está o grande campeão invicto da primeira edição na categoria Mirim (2004), com a destaques aos juscimeirenses  Gilwagner Pereira de Souza,  artilheiro com oito gols e o goleiro menos vazado, Lucas Rian de Souza.

De acordo com o diretor de Esportes, Fernando Fontaneli, os jovens atletas do projeto disputarão três das quatro categorias do campeonato como Infanto-Juvenil (98/2000), Infantil (2001/2003) e Mirim (2004/2005).

“Cada time está formado por 12 crianças, estaremos na 2ª Copa Vale com 36 jogadores, os quais nesta reta final estão treinando para trazer bons resultados como no ano passado. Hoje o Esporte é Vida está com cerca de 100 integrantes incluindo outras modalidades como o futebol de campo e o basquete”, ressalta Fernando.

O Projeto “Esporte é Vida” é oferecido pela Prefeitura de Juscimeira através da Secretaria Municipal de Educação com a coordenação da Diretoria de Esporte do município. Os treinam acontecem todos os dias no período matutino no ginásio municipal. 


Publicado em 17/11/2014

Fonte: Márcio Fidélis/ Ascom Juscimeira


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000