Você está em: Inicio / Ver Noticia

Geral


Juscimeirense ganha Troféu Secretário Padrão 2014 concedido pelo Exército Brasileiro

Pelo segundo ano consecutivo o secretário da Junta do Serviço Militar (JSM) de Juscimeira recebeu o Troféu Secretário Padrão concedido pelo Exercito Brasileiro através da 30ª Circunscrição de Serviço Militar (CSM), com solenidade de premiação na cidade sede, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. 

Todos os anos a 30ª CSM realiza um certame entre as 197 Juntas de Serviço Militar, dos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com o objetivo de valorizar o trabalho dos secretários, bem como aperfeiçoar as atividades desenvolvidas nas Juntas. E de Juscimeira, o secretário Eliel Leitão de Almeida mais um ano foi agraciado com o prêmio, sendo o melhor secretário entre outros 17 responsáveis das demais juntas pertencentes a 8ª Delegacia de Serviços Militar (8ª DELSM), com escritório regional em Rondonópolis.

Eliel está a frente da Junta de Juscimeira, que atualmente é presidida pelo prefeito Valdecir Luiz Colle, há quase três décadas, nomeado no dia 26 de abril de 1985 pelo Exército Brasileiro. O destaque pelo segundo ano é motivo pelo qual o secretário busque ainda mais capacitaçao para atender cada vez melhor os jovens cidadãos do município. 

A dedicação e esforço do secretário juscimeirense foram razões para elegê-lo em primeiro lugar ficando a frente de outros secretário a exemplo Rondonópolis, Jaciara, Dom Aquino, Paranatinga, Primavera do Leste, Água Boa, Pedra Preta, São José do Povo, Itiquira, Poxoréu, Alto Araguaia, Tesouro, dentre outros municípios da 8ª DELSM.

Na noite de premiação, o secretário Eliel Leitão de Almeida agradeceu à Administração Municipal de Juscimeira, na pessoa do prefeito e seus secretários, pelo constante apoio recebido e destacou a importância desse suporte para o bom desempenho da Junta de Serviço Militar e que sem a colaboração de todos seria impossível prestar este atendimento com qualidade.

Segundo Eliel Leitão, a Junta atua com o objetivo de emitir documentos referentes ao serviço militar no município e garantir a cidadania através do alistamento e juramento de bandeira, além da realização de palestras educativas nas escolas. Outra função importante da Junta ao Exercito é o de manter o cadastro atualizado referente aos óbitos na faixa etária entre 18 e 45 anos, entre outras. (Ascom/ Juscimeira)


Publicado em 17/11/2014

Fonte: Márcio Fidélis/ Ascom Juscimeira


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000