Você está em: Inicio / Ver Noticia

Geral


PREFEITURA PAGOU FOLHA DE NOVEMBRO NESTA SEXTA, 25.

Um dos poucos municípios de Mato Grosso com o pagamento do funcionalismo em dia, Juscimeira pagou a folha do mês de novembro 2016, nesta sexta-feira, 25.

Depois de um primeiro mandado com as finanças conturbadas em função do caos herdado das gestões anteriores; no seu segundo período administrativo, Valdecir Luiz Colle, o popular Chiquinho do posto, conseguiu colocar em ordem a politica financeira do município de Juscimeira e como reflexo deste novo momento administrativo consegue pelo terceiro mês consecutivo, quitar a folha salarial dos servidores municipais, dentro do mês em curso.

De acordo com a Secretaria de Finanças, desde a manhã desta sexta (25) os salários dos servidores já estão disponíveis para o saque. Pela legislação vigente no País, o empregador, seja ele público o privado, tem até o quinto dia útil do mês seguinte para quitar a folha referente ao mês anterior.

 “É evidente que, a exemplo dos outros municípios matogrossense, enfrentamos dificuldades devido à queda dos repasses federais, mas fizemos todos os ajustes necessários e estamos conseguimos pagar a folha salarial em dia. Isso comprova que estamos administrando com planejamento, zelo e compromisso. Tenho certeza que os servidores de Juscimeira não tem saudade do passado. Cabe agora ao próximo gestor, continuar com esse compromisso de valorizar o funcionalismo do município. Nossa parte será fielmente cumprida até o final de nosso mandato”. Finalizou o Prefeito Valdecir Luiz Colle, o Chiquinho do Posto.


Publicado em 26/11/2016

Fonte: Manoel de Jesus - ASCOM/Jusc


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000