Você está em: Inicio / Ver Noticia

Geral


JUSCIMEIRA PREPARA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Os 37 anos do Município serão festejados com shows gratuitos na Praça Beira Rio e inauguração do Mercado Municipal

A Prefeitura de Juscimeira prepara uma programação diferente para comemorar o aniversário da cidade. As comemorações dos 37 anos do Município começam com a inauguração da Academia Municipal de Fisiocutura, na sexta-feira, 09/12, no distrito de Santa Elvira, demarcação das obras que já foram entregues nos demais distritos e à comunidade na sede e que estão em pleno funcionamento no dia 10/12; e no dia 11/12, missa de gratidão na Igreja matriz, shows artísticos e panelaço de arroz carreteiro, com entrada gratuita, no Salão Frei Galvão.

No domingo, 11/12, a partir das 10 horas no salão Frei Galvão, haverá apresentação; dos Violeiros da Orquestra Divina (Rondonópolis), de viola e catira com o Grupo Os Diamantes (Poxoréo) e almoço comunitário. A festa de aniversário continua com forrozão durante o evento.

PANELA GIGANTE COM ARROZ CARRETEIRO

Os moradores de Juscimeira e as demais pessoas que comparecerem no salão Frei Galvão no Domingo, 11/12, vão se deliciar com a maior panelada de arroz carreteiro que já aconteceu na região sul de Mato. Uma panela gigante com capacidade para preparar refeições para cinco mil pessoas e preparada por dez homens no almoço comunitário que será servido durante o aniversário da cidade.

A novidade vem de Goiás, da cidade de Portelândia. Segundo um dos cozinheiros, os ingredientes usados são os mesmos de um arroz carreteiro normal, porém em porções maiores. Para que o arroz não grude ou queime, oito homens se revezam no trabalho de mexer a panela. Eles usam oito pás (essas pás são diferentes da construção civil); “tudo higienizado e dentro das normas dos melhores restaurantes e chefs da culinária regional de Goiás”, informou o secretário de administração e desenvolvimento Cassio Walnero.


Publicado em 06/12/2016

Fonte: Manoel de Jesus - ASCOM/Jusc


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000