Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Juscimeira Realiza Revitalizacao No Perimetro Urbano Zona Rural E Distritos

Juscimeira realiza revitalização no perímetro urbano, zona rural e distritos

A Prefeitura de Juscimeira, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, está revitalizando todos os bairros e distritos do município, com serviços de limpeza e ruas e avenidas, de meio fio, tapa buraco e consertos de estradas.

De acordo com o secretário de Obras, Lindomar Duarte da Silva, os Bairros Xavier, Beira Rio, Cajus I e II, Boa Esperança, Vila Pardo e distritos de Santa Elvira, São Lourenço de Fátima, Irenopólis e povoado Placa de Santo Antônio serão beneficiados com os serviços de melhorias.

“As obras estão sendo feitas com recursos próprios da administração municipal. A empresa Empa firmou uma parceria e estará nos auxiliando com os serviços também. E para que nossas obras possam ter um resultado com qualidade, o governo municipal adquiriu equipamentos como mesa vibratória, soprador e o sapinho (vibrador manual)”, explica Lindomar.

Para Aldair Costa de Lima, secretário de Projeto e Comércio, com a aquisição destes equipamentos os serviços terão mais qualidade e melhor acabamento. “O serviço de tapa buraco, com estes novos equipamentos, seguirá e respeitará as normas do Departamento Nacional de Trânsito e Infraestrutura de recuperação de vias públicas”, frisa Aldair.

O tapa buraco está sendo feito da seguinte forma, se faz o recorte da parte danificada, compacta e em seguida é feita a regularização do local para receber uma camada de massa asfáltica de 5 cm de espessura. “Adquirimos também a cola especial, material betuminoso, utilizada para fazer a junção”, explica.

Publicado em 18/06/2014

Fonte: Ascom/ Juscimeira