Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Moradores De Santa Elvira Serao Contemplados Com Academia De Saude

Moradores de Santa Elvira serão contemplados com Academia de Saúde

A Prefeitura de Juscimeira conseguiu para o município uma academia de Saúde, através do Programa Nacional da Saúde, classificada como Intermediária. O espaço será construído no Distrito de Santa Elvira, para atender a população em geral daquela região.

A nova academia terá 75,69 m² de área construída e 40,65 de externa, onde contará também com um espaço multiuso. A estrutura do local terá ambientes com, recepção, sala de vivência, dois banheiros comuns e outros dois aos Portadores de Necessidades Especiais (PNE).

A academia terá todas as acessibilidades de acordo com os critérios estabelecidos pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), incluindo rampas de acesso, sinalização tátil direcional e também sinalizações de alertas aos portadores de deficiência visual.

Publicado em 09/07/2014

Fonte: Ascom/ Juscimeira