Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / DNIT Recupera Iluminacao Publica Da Travessia Urbana Em Juscimeira

DNIT recupera iluminação pública da travessia urbana em Juscimeira

Já foi recuperada a iluminação pública por todo o trecho da pista de rolagem da BR 364, que havia sido danificada com as obras de restauração da pavimentação asfáltica na localidade.  A iniciativa foi do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) com solicitação da Prefeitura de Juscimeira.

Segundo o prefeito municipal, Valdecir Luiz Colle, a solicitação para os devidos reparos foi encaminhada ao DNIT através do ofício de nº 187/GAB/PMJ/Convênios, juntamente com o pedido de recuperação de parte da malha viária do trecho da rodovia que corta o município, onde havia apresentado problemas.

“Estive no escritório do DNIT juntamente com os vereadores Carlão e Lindomar, cobrando a agilidade na reparação. Demoraram um pouco, mas o importante é que cumpriram o que havíamos acordado. Breve se dará inicio a recuperação das duas pistas paralelas a BR 365 (Avenida JK)”, conta o prefeito.

O secretário municipal de Infraestrutura, Leomar Pereira Mendes, disse que o serviço na parte da iluminação está quase concluído, restando apenas alguns ajustes. Neste trecho são mais de 70 postes.

“Com a manutenção da iluminação pública, a empresa responsável por este trecho de BR 364, Castellar Engenharia, instalou relé fotocélula para que as luzes, antes ascendidas manualmente, sejam ligadas de forma automática com o escurecer do dia”, explica o secretário

Publicado em 06/07/2015