Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Praca Boa Esperanca E Inaugurada Com A Presenca Do Governador Em Juscimeira

Praça Boa Esperança é inaugurada com a presença do governador em Juscimeira

A primeira praça, das seis unidades que o prefeito Moisés dos Santos pretende entregar para a população Juscimeirense, foi inaugurada neste sábado (19) com a presença do governador Pedro Taques, autoridades estaduais e municipais, no bairro Boa Esperança.

De acordo com o prefeito Moisés, a obra foi concluída em seis meses, executada pela Administração Municipal com recursos do Governo do Estado por meio da Secretaria de Cidades.

”Os moradores da localidade agora contam com um espaço com total acessibilidade e uma academia com aparelhos para a prática de exercícios ao ar livre, além de paisagismo, bancos de madeiras e pergolados”, destacou o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito, os próximos cartões postais que deverão ser entregues para a população são, a Praça da Matriz e a revitalização do entorno do lago, além do PSF de São Lourenço de Fátima, que deverá ser inaugurado em 60 dias.

“A presença do governador Pedro Taques no nosso município foi muito importante para podermos apresentar ‘in loco’ nosso potencial turístico e as principais demandas. Ele nos solicitou a elaboração de projetos das praças para os distritos de Santa Elvira, Irenópolis, Placa e São Lourenço de Fátima”, concluiu Moisés.

Publicado em 21/08/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ