Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Atual Gestao Ja Recuperou Mais De 40 Pontes Na Zona Rural De Juscimeira

Atual gestão já recuperou mais de 40 pontes na zona rural de Juscimeira

A Prefeitura de Juscimeira por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura inaugurou a quarta ponte de tubo metálico, neste sábado (19/05), no Assentamento 17 de Março, na região Canta Galo.

De acordo com o prefeito Móises dos Santos, que esteve acompanhado de secretários, vereadores e moradores da região, já foi feita manutenção em mais de 40 pontes em diversas localidades do município.

“Com esse novo modelo de ponte, vamos evitar manutenção a curto prazo, além de gerar mais economia e rapidez da execução da obra, a qual pode ser concluída no prazo máximo de 30 dias”, destacou Moisés.

As outras localidades que foram contempladas com ponte de tudo metálico são: Placa Santo Antonio (Pantalzinho), Grota Vermelho, Piteira e a última no Assentamento 17 de Março (Canta Galo).

Publicado em 21/05/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ