Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / PSF 1 Realiza Encontro Com O Grupo De Gestantes

PSF 1 realiza encontro com o Grupo de Gestantes

A Secretaria Municipal de Saúde de Juscimeira através dos Programa de Saúde da Família (PFS) todo os meses tem encontro marcado com o Grupo de Gestante.

O último encontro aconteceu no dia 10, no PFS 1, com a palestra da psicóloga Luciana Taques.

Roda de bate papo, palestras e café da manhã foram as atividades oferecidas a 22 mulheres grávidas com idade entre 15 a 35 anos.

De acordo com a enfermeira Mariângela Bastos, o objetivo do grupo é ter uma aproximação melhor com as gestantes, realizar trocas de experiências entre elas e para tirar dúvidas sobre o tema.

O próximo encontro está marcado para o dia 8, onde a fonoaudióloga Gabriela Costa explanará o tema Dominação Verbal – A importância dos pais estarem conversando com o filho durante a gestação.

Publicado em 17/06/2014

Fonte: Ascom/Juscimeira