Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Secretaria Inaugura Sala Do Conselho Em Reuniao De Metas Pactuadas

Secretaria inaugura sala do conselho em reunião de metas pactuadas

O Conselho de Saúde de Juscimeira passa a contar com uma sala de reunião totalmente reformada para proporcionar mais conforto aos seus conselheiros. A inauguração do espaço ocorreu na sexta-feira (05.09), durante reunião com a Secretaria Municipal de Saúde que discutiu as metas pactuadas para saúde determinada pelo Escritório Regional.

De acordo a secretária de Saúde, Mariângela Bastos, a reforma foi simples, mas proporcionará mais resultados nos encontros do conselho. Como temos representantes de vários setores, alguns deles também contribuíram com a sala de reunião como a vereadora Silvani Cavalheiro que doou as cortinas e a Escola Antônio José de Lima, as cadeiras e mesas.

O espaço foi inaugurado com as seguintes pautas: capacitação dos colaboradores, campanhas, relatório, ações de saúde em instituições de ensino como o Programa Saúde na Escola, aquisição de equipamentos e medicamentos, entre outros.

Entre os representantes presentes estavam, Mariângela Bastos (secretária de Saúde), Edilameire Almeida (Diretora de Saúde), Edileusa Fontanele (Conselho de Pastores), Josuel Carvalho Barbosa (Associação Comercial), Aldenir de Jesus Silva (Pastoral da Criança), Luiz da Cruz (Sindicato dos Trabalhadores Rurais), Francisco Valdecio Correia (Vigilância Sanitária), José Aparecido de Souza Lima (Técnicos de Enfermagem), Diva Maria dos Santos Gardin (Secretaria Municipal de Educação).

Publicado em 13/09/2014

Fonte: Ascom/Juscimeira