Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / ACS E ACE Intensificam Acoes De Combate Ao Aedes Aegypti Em Juscimeira

ACS e ACE intensificam ações de combate ao Aedes Aegypti em Juscimeira

Créditos: Sec. Mun. Saúde

Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e os Agentes Comunitários (ACE), com a coordenação da Secretaria Municipal de Saúde, iniciaram visitas em todos os imóveis com objetivo de intensificar as ações de combate o mosquito Aedes Aegypti, em Juscimeira.

De acordo com a secretária de Saúde, Katty Maria, tantos os ACS´s quanto os ACE´s nas suas visitas estarão orientando os moradores e também eliminando possíveis criadouros do mosquito, principal transmissor das doenças Dengue, Chikungunya e Zika Vírus.

“Convocamos toda população para juntos combater o vetor de transmissão e que fiscalize seus quintais para que não deixe nenhum material que acumule água. Se o mosquito pode matar, ele não pode nascer”, ressalta a secretária.

Publicado em 25/01/2016

Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!