Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Projeto Ribeirinho Cidadao Atendera A Comunidade Do Distrito De Sao Lourenco De Fatima

Saúde


Projeto Ribeirinho Cidadão atenderá a comunidade do Distrito de São Lourenço de Fátima

Os atendimentos em São Lourenço de Fátima, acontecerá nos dias 05 e 06 de Fevereiro

Créditos: Divulgação / Reprodução


Em sua 10ª Edição do Projeto Ribeirinho Cidadão, desenvolvido pelo Tribunal de Justiça de MT em parceria com o Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Juscimeira, Marinha do Brasil e diversos outros órgãos, vai percorrer dezenas de comunidades dos municípios de Santo Antônio do Leverger, Juscimeira, Barão de Melgaço e Poconé.
Os moradores das regiões ribeirinhas são carentes de vários serviços públicos, por isso a importância de levar a essas pessoas vários serviços oferecidos com o projeto "Ribeirinho Cidadão".
Atendimento médico, atendimento oftalmológico, atendimento odontológico, confecções de documentos, orientações sobre justiça e direitos, dentre outros serviços de cidadania.
Os atendimentos a comunidade do Distrito de São Lourenço de Fátima, acontecerá nos dias 05 e 06 (domingo e segunda), na Escola Estadual de I e II Grau Dom Vunibaldo em São Lourenço de Fátima.
 


Publicado em 02/02/2017

Fonte: Assessoria


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000