Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / EQUIPE DO HOSPITAL DO CANCER DE CUIABA ATENDERA EM JUSCIMEIRA

Saúde


EQUIPE DO HOSPITAL DO CÂNCER DE CUIABÁ ATENDERÁ EM JUSCIMEIRA.

Créditos: Divulgação / Reprodução


Nesta sexta-feira dia 31/03, a partir das 08h00min, a equipe do Hospital do Câncer de Cuiabá – MT, estará em nossa cidade realizando atendimentos especializados na Unidade Básica de Saúde 1, (Pastor João Batista de Azevedo), na Rua Miguel Pereira de Souza, nº 170, Bairro Cajus em Juscimeira.
 
Contaremos com atendimento de médicos, enfermeiros, técnicos e equipe administrativa do Hospital do Câncer para realizarem exames preventivos na população, com disponibilização de 500 atendimentos nas especialidades de câncer de boca, mama, próstata, pele e colo do útero.
 
De acordo com o Secretário de Saúde Nassin Farah, campanhas como essa aumentam as chances de cura em um tratamento de câncer, pois os pacientes com suspeita ou diagnóstico confirmado são encaminhados para a realização do tratamento mais cedo no Hospital de Referência.
 
Ainda temos vaga para consultas e exames, estaremos realizando o cadastro na Secretaria Municipal de Saúde, até amanhã (quinta-feira) de acordo com as vagas abaixo descritas:
• Buco Maxilo – 77 vagas
• Urologista/PSA – 29 vagas
• Câncer de Pele – 24 vagas
• Exame preventivo (CCO) – 37 vagas
• Mastologista – 48 vagas


Publicado em 29/03/2017

Fonte: Assessoria de Comunicação


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000