Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura Busca Parcerias Para A Reativacao Da Antiga Sede Do Hospital Municipal De Juscimeira

Saúde


Prefeitura busca parcerias para a reativação da antiga sede do Hospital Municipal de Juscimeira

Créditos: Divulgação / Reprodução


Técnicos de projetos da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) acompanhada da equipe da Prefeitura de Juscimeira estiveram visitando a sede da secretaria municipal de Saúde, onde funcionou o antigo municipal Padre João, para fazer levantamento do local onde passará a abrigar o Hospital Municipal, após reforma de readequação.

De acordo com o prefeito Moisés dos Santos esteve acompanhado os representantes da AMM Ivan Vinhal Filho, Alexandre Moraes e Ana Catarina, responsáveis pelo levantamento da estrutura física do local e elaboração do projeto de reforma, que depois de pronto será encaminhado a Vigilância Sanitária para liberação.

“Nosso principal compromisso é promover qualidade de vida para nossos cidadãos. Vamos buscar parceria para poder entregar esta unidade de saúde. O governador Pedro Taques será um dos grandes parceiros na reabertura do novo Hospital Municipal, o qual durante visita à Juscimeira nos garantiu que irá ajudar na reforma”, destacou Moisés. 

Também estiveram acompanhando a visita técnica os scertários municipais Nassin Farah (Saúde), Herlones Wiulles (Planejamento) e Anselmo Leandro (chefe de gabinete). 


Publicado em 17/10/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000