Cerca de 550 alunos participam de ações de saúde bucal em Santa Elvira e Fátima de São Lourenço

A Secretaria Municipal de Saúde realizou ações preventivas com a comunidade escolar dos distritos de Fátima de São Lourenço e Santa Elvira, através da equipe da unidade de saúde PSF 3, nos dias 26 e 27 de março.

Segundo a Secretaria de Saúde, cerca de 550 alunos participaram das ações de saúde bucal com aplicação de flúor, escovação supervisionada, bochechos, além de distribuição de escovas dental.

As ações que tiveram como objetivo estimular a prevenção bucal, foram realizadas nas E.E Santa Elvira (280 alunos) e E.E Dom Wunibaldo (250 alunos), nos períodos matutino e vespertino.

Publicado em 03/04/2018

Clique na Imagem para Ampliar!