Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Reforma Do Centro De Reabilitacao Proporcionara Melhor Atendimento A Populacao Juscimeirense

Saúde

Reforma do Centro de Reabilitação proporcionará melhor atendimento a população juscimeirense

O Centro de Reabilitação João Baiano passa por reforma, a qual deverá ser concluída até o final deste mês. Enquanto isso, os pacientes da fisioterapia são atendidos no setor do Núcleo de Apoio a Família (NASF), anexo ao PSF 1 - das 12 às 18 horas.

Segundo o prefeito Moisés dos Santos, a reforma e adequação da estrutura física tem como o objetivo de melhorar o atendimento a população.

“O foco principal é a parte elétrica do Centro de Reabilitação, a qual estava apresentando diversos problemas com sobrecarga e curto circuito. Logo após, na próxima semana, iniciará a parte da pintura”, contou o prefeito.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Nassin Farah, na unidade “João Baiano” são atendidos 40 pacientes mensalmente, nas áreas ortopédica, pediátrica e traumatologia, além de 17 acamados que recebem o tratamento domiciliar, que em sua maioria tem sequelas consequência de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Atuam no Centro de Reabilitação os fisioterapeutas Wellington Alencar Costa e Joice Helene Moreira Morschel.

Publicado em 14/06/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ