Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / 8 FESTA DA PAMONHA E SUCESSO DE PUBLICO E RENDA

8ª FESTA DA PAMONHA É SUCESSO DE PÚBLICO E RENDA.

A Festa da Pamonha, um evento de caráter popular, que acontece todos os anos no município de Juscimeira, e que em sua última edição aconteceu nos dias 14 e 15 de junho corrente, é realizada pela Prefeitura Municipal e é uma oportunidade para os agricultores do município e do Vale São Lourenço poderem expor seus trabalhos artesanais e demonstrar, com pratos típicos feitos à base do milho verde, um pouco da culinária juscimeirense.