Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / 8 FESTA DA PAMONHA RECEBEU ATENCAO DA MIDIA LOCAL REGIONAL E NACIONAL

8ª FESTA DA PAMONHA RECEBEU ATENÇÃO DA MIDIA LOCAL, REGIONAL E NACIONAL.

Desde a sua primeira edição em 2006, a Festa da Pamonha de Juscimeira, vem crescendo gradativamente. De 2009 em diante, ela vem recebendo cada vez mais o apoio da mídia regional e nacional.

Nesta edição de 2013, a 8ª Festa da Pamonha foi matéria de destaque, desde a imprensa local, até a gigantesca Plim-plim - a famosa TV Globo, que em sua edição do dia 13 de junho corrente,  dedicou quase três minutos ao evento no programa Globo Rural, edição nacional.

Além da Globo, a 8ª Festa da Pamonha foi citada em jornais impressos e on-line, como

A Gazeta, o Documento, RDM, várias emissoras

- Clique e veja o que o diz o Globo Rural sobre a 8ª Festa da Pamonha

de rádio e TV em Cuiabá-MT, AgoraMT e Primeira Hora (Roo-MT), O Documento (Várzea Grande-MT), todos os veículos de comunicação do Vale São Lourenço; e como não poderia deixar de acontecer, os sites institucionais mato-grossenses também deram sua contribuição.

Publicado em 16/07/2013