Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Seaf Entrega Tratorresfriador Moto E Implementos Em Juscimeira

Agricultura e Meio Ambiente

Seaf entrega trator,resfriador, moto e implementos em Juscimeira

Já está em Juscimeira as últimas aquisições que dará suporte aos pequenos produtores dos assentamentos e de outras localidades da zona rural. A entrega de um trator, um resfriador de leite, uma moto 125, dentre outros implementos agrícolas, aconteceu nesta quinta-feira (07/12).

Segundo o secretário de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf), Sulemes Fernandes, os equipamentos são destinados para atender a agricultura familiar, como incentivo importante para a lucratividade do pequeno produtor. “O Estado tem investido para apoiar o pequeno com infraestrutura, tecnologia, além de programas técnicos”, comentou o secretário.

De acordo com o prefeito Moisés dos Santos, seu primeiro ano como gestor do município de Juscimeira encerrará com avanços importantes no setor da Agricultura, para o qual foram feitas aquisições de vários maquinários para dar assistência ao Programa Porteira Adentro, aprovado pelo Legislativo e sancionado pelo executivo.

“Com muitas e idas e vinda à Cuiabá e bom relacionamento com parlamentares amigos de Juscimeira, apenas neste ano de 2017 conseguimos dois microtratores, três patrulhas mecanizadas, dois refriadores de leite, moto, dentre outros implementos”, concluiu Moisés.

Publicado em 07/12/2017

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ