Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Rondonistas Realizam Abertura Das Atividades Em Juscimeira

Rondonistas realizam abertura das atividades em Juscimeira

Na manhã desta segunda-feira (13) foi realizada a abertura das ações do Projeto Rondon em Juscimeira, que contemplará várias comunidades do município com ações nas áreas da Comunicação, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Cultura, Agricultura, Cidadania, Trabalho, Tecnologia e Produção.

Os rondonistas estarão desenvolvendo atividades com a população em diversos temas distribuídos em oficinas, palestras, cursos, círculos de conversas, teatro e brincadeiras.

O Projeto do Governo Federal do Governo Federal, coordenado pelo Ministério da Defesa, tem objetivos buscar soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável e principalmente por meio das atividades ampliar o bem-estar das localidades contempladas.

A recepção de boas vindas, no salão Kolping, contou com a presença do prefeito Valdecir Luiz Colle (Chiquinho), da secretária de Assistência Social Keli Paniago, o presidente do legislativo Oseias Marinho de Oliveira e vereadora Silvanei Cavalheiro, vereador José Wilson e convidados.

Publicado em 13/07/2015

Clique na Imagem para Ampliar!