Finanças

Prefeitura de Juscimeira antecipa folha salarial nesta 6ª e decreta ponto facultativo no dia 30

Com uma administração eficiente e transparente, mais um mês, o prefeito Moisés dos Santos, antecipará o pagamento da folha dos servidores municipais de Juscimeira, nesta sexta-feira (27/04).

Moisés ressalta que manterá o compromisso com os servidores público da mesma forma que vem sendo feita desde o inicio de sua gestão, trabalhadores que se dedicam em diversos setores da administração municipal.

“Em virtude ao Dia dos Trabalhadores, comemorado na terça-feira, 1º de maio, será decretado ponto facultativo nas repartições, mas mantendo o os serviços essenciais, na segunda-feira (30/04)”, concluiu o prefeito.

Publicado em 25/04/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ