Turismo

Pontos turísticos de Juscimeira ganham containers para coleta de resíduos dos finais de semana

Zelar do maior patrimônio do planeta, a natureza, é o objetivo da Campanha Cidade Limpa, Cidade Bonita, a qual é desenvolvida pela Prefeitura de Juscimeira por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio.

Entre as ações, está a aquisição de containers colocados estrategicamente em pontos turísticos. Dois estão nas proximidades da Cachoeira do Prata, um na saída e outro no Pezão.

Com os recipientes, iniciativa que foi aprovada pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente, todas as segundas-feiras, a Prefeitura estará recolhendo o acumulo do final de semana.

Publicado em 28/08/2018