Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Inscricoes Abertas Para Curso De Construcao De Tanques E Viveiros De Peixes Em Juscimeira

Desenvolvimento Econômico

Inscrições abertas para curso de construção de tanques e viveiros de peixes em Juscimeira

A piscicultura é uma atividade em ascensão dentro do setor agropecuário. Seus altos índices produtivos vêm atraindo cada vez investidores na área. Porém, como em qualquer atividade que envolve uma cadeia produtiva elaborada necessita de um planejamento e principalmente mão de obra capacitada.

Pensando nisso, a Prefeitura de Juscimeira, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e os parceiros Empaer e Sindicato Rural de Dom Aquino está com as inscrições abertas para o Curso de Viveiro e Escavado, ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT).

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Cássio Crepaldi, as inscrições vão até nesta sexta-feira (21) e o curso terá inicio na próxima segunda-feira (24), com duração de uma semana. Ao final da capacitação todos os participantes receberão certificado emitido pelo Senar-MT.

O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas na sede da Empaer Juscimeira ou na secretaria de Turismo anexo a Prefeitura Municipal, das 8 às 12 horas. O interessado deverá comparecer munido de documentos pessoais.

Publicado em 19/08/2015

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ