Desenvolvimento Econômico


LBV beneficia 60 crianças com kit pedagógico no Distrito de Fátima de São Lourenço

A Legião da Boa Vontade beneficiou crianças de famílias de baixa renda do Distrito de Fátima de São Lourenço com a entrega de kits de material pedagógico. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (23) e contou com a participação de representantes da LBV, da Associação das Famílias Vitimas de Violência em Mato Grosso (AFVMT) e Prefeitura de Juscimeira.

A primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Silvani Gomes da Silva Santos e a secretária de Educação Brunna Martins, na oportunidade, agradeceram aos idealizadores da ação, na qual esteve presente o superintendente da LBV Ismael José de Brito, os representantes da AFVVMT Wantuir Luiz Pereira, representado o seu irmão deputado Valtenir Pereira, e Odilza Siria Sampaio.

“Estamos muitos agradecidos por ter escolhido nossas crianças de Fátima para serem contempladas com esta ação, na qual 60 alunos receberam um kit escolar composto por mochila, cadernos, lápis, borracha, lápis de cores, estojo e até mesmo dicionário da língua português, dentre outros”, conclui Silvani.

A campanha Criança Nota 10 visa proteger a infância é acreditar no futuro  incentiva os educandos a frequentarem a escola, proporcionando material de qualidade e contribuindo para a melhora da autoestima e do desempenho escolar deles. Além de cooperar para a redução do analfabetismo, a iniciativa beneficia os pais que não dispõem de recursos para a compra desses itens.


Publicado em 23/02/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Juscimeira


Últimas Notícias

2018 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000