Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Participantes Da VI Conferencia Municipal De Assistencia Social Receberao Certificados De 10 Hs

Assistência Social


Participantes da VI Conferência Municipal de Assistência Social receberão certificados de 10 hs

Créditos: Divulgação / Reprodução


Amanhã (18) no município de Juscimeira acontece a VI Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “Consolidar o SUAS de Vez Rumo a 2026. O encontro acontecerá das 7 às 18 horas, no Centro de Convivência Padre Mário Henning.

O evento é aberto para toda a população, onde deverá reunir os cidadãos usuários dos programas sociais inscritos no Cadastro Único, profissionais da área, representantes da sociedade civil e poder público, com o objetivo de avaliar e propor diretrizes visando complementar, ainda mais, as ações na área de assistência social no município.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Keli Paniago Colle, as inscrições poderão ser feitas no ato do credenciamento, para isso o participante deverá chegar até as 7h30, meia hora antes do horário indicado ao início dos trabalhos.

“Vale destacar, que a organização da VI Conferência de Assistência Social disponibilizará certificado com carga horária de 10 horas a todos os cidadãos que contribuirão nas discussões de ações sociais, durante esses dois períodos do evento”, finaliza a secretária.


Publicado em 17/08/2015

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000