Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Muita Alegria E Diversao No Encontro Das Melhores Idades De Juscimeira E Sao Pedro Da Cipa

Assistência Social


Muita alegria e diversão no encontro das melhores idades de Juscimeira e São Pedro da Cipa

Créditos: Fotos: Joelson Abade - Studio Focus


Os grupos da melhor idade Projeto Conviver de Juscimeira e São Pedro da Cipa encerrado as comemorações do mês do Idoso realizaram uma confraternização entre os integrantes dos dois municípios, na tarde de quarta-feira (04) no clube recreativo da Comajul em Juscimeira.

Para a secretária de Assistência Social de São Pedro, Rafaele Oliveira Russi, foi maravilhoso proporcionar um momento de diversão e alegria aos idosos. E aproveita a oportunidade para agradecer a secretária Keli Paniago e sua equipe pela recepção calorosa.

“Nossos participantes gostaram muito de ir até Juscimeira, onde foram muito bem recebidos pelos integrantes da terceira idade e equipe do município vizinho. Nós da Assistência Social sabemos da importância do Projeto Conviver em nossa cidade e sempre buscamos levar esses momentos de confraternização, alegria e qualidade de vida”, conclui Rafaele.

 


Publicado em 05/11/2015

Fonte: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa

Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!

Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000