Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Keli Paniago Recebe Mocao De Aplausos Do Presidente Da Assembleia Legislativa

Assistência Social


Keli Paniago recebe moção de aplausos do presidente da Assembleia Legislativa

Créditos: Divulgação / Reprodução


A secretária de Assistência Social do município de Juscimeira, Keli Paniago Colle, recebeu uma Moção de Aplausos, na Câmara Municipal de Rondonópolis, durante o programa Assembleia Itinerante – Valorizando o Legislativo. A solenidade que aconteceu sábado (12) contou com a presença de deputados estaduais, personalidades e entidades que destacaram no desenvolvimento da região Sul do estado.

Para Keli Paniago é uma imensa satisfação receber esta homenagem como forma de reconhecimento em virtude dos relevantes serviços prestados ao município e Estado, que vem se destacando pelo seu empreendedorismo e dedicações as ações na área da assistência social.

A moção foi indicada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Guilherme Maluf, o qual na oportunidade juntamente com colegas do legislativo concederam à 75 pessoas que contribuíram no desenvolvimento da região Sul do estado, o título de cidadão Mato-Grossense.


Publicado em 15/12/2015

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJUS


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Prefeitura Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000