Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / ASSISTENCIA SOCIAL ENTREGA OVOS DE PASCOA PARA AS CRIANCAS DOS SERVICOS SOCIAIS DE JUSCIMEIRA

Assistência Social

ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGA OVOS DE PÁSCOA PARA AS CRIANÇAS DOS SERVIÇOS SOCIAIS DE JUSCIMEIRA.

A Secretaria de Assistência Social, por intermédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou nesta quarta-feira (12), a entrega de mais de trinta e cinco ovos de Páscoa as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Juscimeira.

Com muita expectativa e alegria as crianças aguardavam a primeira Dama, Silvani Gomes para a entrega dos ovos de Páscoa, que ressaltou a importância do evento. “Páscoa é período de mudanças, onde temos o objetivo de transmitir a essas crianças a importância de momentos de solidariedade, carinho, fé e amor ao próximo. Aproveito a oportunidade para parabenizar e agradecer as mulheres do curso das mulheres empreendedoras, que confeccionaram esses ovos com muito amor e carinho, e o resultado de cada esforço dessas mulheres, é muito gratificando para todos nós, ao ver o sorriso no rosto de cada criança,” afirmou.

Entretenimento e cultura são ações que a Secretaria de Assistência Social do município leva para as famílias das crianças que são atendidas. A entrega dos ovos de páscoa é uma iniciativa que leva mais harmonia para as crianças e adolescentes de Juscimeira.

A programação da entrega dos ovos de Páscoa continuará para as crianças e adolescentes que fazem parte do programa do período da tarde.

Publicado em 12/04/2017