Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Festa Da Pamonha Destinara Alimentos Arrecadados As Familias Carentes De Juscimeira

Assistência Social

Festa da Pamonha destinará alimentos arrecadados às famílias carentes de Juscimeira

Promova a alegria daqueles que precisam, doando 1 KG de Alimento não perecível logo na entrada da 13ª Festa da Pamonha – que começa nesta sexta-feira, 3 de agosto, com Show Nacional de Munhoz & Mariano.

A primeira dama e secretaria de Desenvolvimento Social, Silvani Gomes da Silva Santos, destaca que com esse gesto de amor você estará ajudando famílias assistidas no município.

“No ano passado, com os alimentos que arrecadamos conseguimos montar cerca de mil cestas básicas. Neste ano, esperamos que a solidariedade toque no coração de todos para bater o recorde de alimentos não perecíveis”, concluiu Silvani.

Para aqueles que não tiverem tempo de comprar ou esquecer de levar sua colaboração, será montada um tenda mercearia na entrada com itens que podem ser doados.

Os portões da 13ª edição da Festa da Pamonha estarão abertos a partir das 18 horas, desta sexta-feira.

Dia 3

Aline e Camila