Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Centro De Convivencia Padre Mario Ganha Reforma E Climatizacao

Centro de Convivência Padre Mário ganha reforma e climatização

Créditos: Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social reformou o Centro de Convivência Padre Mario Henning. A entrega do espaço revitalizado aconteceu durante a celebração do Dia dos Pais com os integrantes do grupo da melhor idade “Sempre Jovens”.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Silvani Gomes da Silva Santos, cerca de 500 usuários frequentam o centro de convivência, entre eles, além dos idosos, tem as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e as mulheres que frequentam as oficinas do Paif.

“O ambiente está de cara nova e com mais conforto para os frequentadores, onde além de pintura geral, o Centro de Convivência também ganhou climatização e um bebedouro com a capacidade para atender a demanda, destacou Silvani.

Publicado em 16/08/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ