Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Dedos Magicos Ministra Oficina De Pintura Em Azulejo Em Juscimeira

“Dedos Mágicos” ministra oficina de pintura em azulejo em Juscimeira

Os integrantes dos serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif) realizaram uma mostra de arte de conclusão do curso Pintura em Azulejo, nesta quarta-feira (29) no Centro de Convivência Padre Mário Henning, em Juscimeira.

A oficina teve duração de 15 dias e foi ministrada pelo professor Vinícius Carvalho, conhecido como “Dedos Mágicos”, para 30 participantes, os quais ao final do curso levaram as peças produzidas para casa.

Vinicius “Dedos Mágicos” é filho de artesão e desde seus cinco anos está inserido no meio da arte, o que ele afirma que é sua paixão a qual o possibilitou viajar por diversos países através do seu dom.

confira a galeria de fotos AQUI!

Publicado em 30/08/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ