Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realiza Processo Seletivo Para Contratacao Na Area Da Educacao

Prefeitura realiza Processo Seletivo para contratação na área da educação

A Prefeitura de Juscimeira através da Secretaria Municipal de Educação realiza Processo Seletivo para a contratação temporária de profissionais para atuarem na sede e na região rural do município. As inscrições estão sendo feitas nesta quinta-feira (17) e sexta-feira (18).

De acordo com a secretária de Educação, Neidemar Santos de Oliveira, ao todo são quatro vagas oferecidas. Duas para professores de educação física, uma para Escola Municipal Monteiro Lobato (sede) e a outra vaga à unidade municipal do Assentamento Chico Mendes.

“Outras duas vagas serão destinadas aos cargos de auxiliar de professor para atuar no Centro de Educação Infantil “Enedina Martins Barbosa”. As inscrições podem ser feitas aqui na secretaria até sexta-feira, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas”, informa.

O resultado do Processo Seletivo será divulgado no dia 23 de julho, no site institucional da Prefeitura de Juscimeira, rede social e no mural da secretaria. Para concorrer a uma das vagas disponíveis o candidato deverá apresentar no ato da inscrição: documentos pessoais, diploma do curso, certificado de qualificação profissional na área.

Publicado em 17/07/2014

Fonte: Márcio Fidélis - Ascom Juscimeira