Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / CIRCO REAL BRASIL LEVA ALEGRIA E DIVERSAO AOS ALUNOS DA CRECHE ENEDINA MARTINS BARBOSA

Educação

CIRCO REAL BRASIL LEVA ALEGRIA E DIVERSÃO AOS ALUNOS DA CRECHE ENEDINA MARTINS BARBOSA.

Na manhã desta quinta-feira (20), foi realizado um espetáculo circense com o Circo Real Brasil, levando alegria e diversão aos alunos da Creche Enedina Martins Barbosa.

O espetáculo foi organizado pelos coordenadores da creche e teve a colaboração de todos os pais.

Durante as apresentações, as crianças realmente se sentiram dentro de um circo, e se alegraram muito com as apresentações de danças, conto de fadas, e vários outras apresentações com os palhaços Bananinha e Pimentinha.

As apresentações continuarão no período da tarde.

Veja fotos

Publicado em 20/04/2017