Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Secretaria De Educacao Cadastra Artistas Interessados Em Participar De Programacoes Culturais

Educação

Secretaria de Educação cadastra artistas interessados em participar de programações culturais

A Secretaria Municipal de Educação de Juscimeira está cadastrando artistas, escritores, bandas, artesãos, profissionais da fotografia, tv e radiodifusão e grupos locais que tenham interesse em participar da programação cultural da cidade.

O cadastro tem como principal objetivo, além da criação de um banco de dados, conhecer e mapear o campo cultural do município, expondo e valorizando a nossa cultura local, bem como abrir espaço para que novas atrações participem de futuras programações culturais na cidade.

Para realizar o cadastro, os interessados deverão preencher o formulário (clique aqui) disponível no portal da Prefeitura Municipal de Juscimeira. O cadastro tem prazo de validade indeterminado, podendo ser realizado por pessoas físicas e/ou jurídicas e sua realização não implica na seleção ou contratação do cadastrado para qualquer fim.

Link do Formulário - Cadastro de Artistas:

Dúvidas e Informações: Secretária de Educação - (66) 3412-1375.

Publicado em 15/06/2017