Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / PREFEITURA DE JUSCIMEIRA ATENCIPA PAGAMENTO EXCEPCIONALMENTE PARA FESTA DA PAMONHA

Educação

PREFEITURA DE JUSCIMEIRA ANTECIPA PAGAMENTO EXCEPCIONALMENTE PARA FESTA DA PAMONHA.

COM ANTECIPAÇÃO DOS PAGAMENTOS SÃO INJETADOS MAIS DE 1 MILHÃO NA ECONOMIA LOCAL DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Juscimeira anunciou nesta quinta-feira (20), a antecipação do pagamento dos servidores públicos do município, referente à folha de pagamento de Julho. O pagamento cairá na conta dos servidores as 00h01min do dia 21/07.

De acordo com o Prefeito de Juscimeira, a ação foi possível graças ao esforço da Secretaria de Finanças, e a antecipação movimentará a economia local durante os dois dias de uma das maiores festas da cidade, além de demonstrar o empenho da gestão em priorizar e valorizar o servidor.

Com a medida, o governo de Juscimeira proporciona aos servidores a condição de fazer suas compras para a Festa da Pamonha com muito mais tranqüilidade e comemorar a festa com seus familiares.

“Desde o início do mandato os pagamentos dos servidores públicos são efetuados dentro do mês trabalhado, e no mês de Julho decidimos antecipar o salário para que o servidor passe a Festa da Pamonha já com dinheiro na conta e dessa forma, possibilitando o aquecimento da economia do nosso município durante os dois dias Festa”, destacou Prefeito Moisés.

Os servidores já podem se dirigirem nesta sexta-feira (21) à agencia bancária para efetuarem suas transações.

Publicado em 20/07/2017