Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Diretores Da Rede Municipal De Ensino Sao Empossados Em Juscimeira

Diretores da rede municipal de ensino são empossados em Juscimeira

A Prefeitura de Juscimeira por meio da Secretaria Municipal de Educação empossou os diretores das escolas e unidades de ensino infantil, nesta quarta-feira (10/01), para o Biênio 2018/2019. A eleição foi feita através dos servidores e comunidade, realizada no mês de outubro do ano letivo anterior.

O município possui oito unidades de Educação, são elas e seus respectivos diretores: E.M Monteiro Lobato – diretora Rosilene Santos Silva, E.M. Beleza e Chico Mendes – José Carlos de Oliveira, Centro de Educação Infantil Enedina Martins Barbosa e Centro de Educação Infantil de Irenópolis – diretora Genizalva Pereira de Assunção, Unidades de Educação Infatil Rainha dos Apóstolos, São Miguel e Padre Lother – diretora Jaquelini Soares Senra.

Segundo a secretária municipal de Educação, Brunna Martins, a aulas estão previstas para iniciar em todas as unidades do município no dia 15 de fevereiro. “Estamos no período de férias e aproveitando para organizar a volta as aulas. Nossos professores estão nas suas merecidas férias e já retornam para organizar as atividades”, ressalta Brunna.

Publicado em 11/01/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMJ