Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Juscimeira Fara Seletiva De Jogadores Para Representar O Municipio Na 1 Copa Cidesasul

Educação

Juscimeira fará seletiva de jogadores para representar o município na 1ª Copa Cidesasul

O prefeito Moisés dos Santos se reuniu com a secretária de Educação Brunna Martins, equipe e o vereador Sebastião Rodrigues (Teca) para definir detalhes da seletiva de jogadores para representar o município na 1ª Copa Cidesasul de Futebol, que iniciará no próximo mês. A primeira reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (27/02) na Prefeitura Municipal.

Ao todo, 10 times, livres de valores de inscrições, estarão representando municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental da Região Sul, os quais disputarão a maior premiação de campeonatos de futebol de Mato Grosso, sendo  R$ 20 mil reais divido aos três primeiros colocados ( 1º lugar R$ 10 mil, R$ 5 mil para segunda colocado e R$ 3 mil para terceiro lugar, além de troféu e medalhas. O goleiro menos vazado e o artilheiro da copa também terão premiação de mil reais (R$ 1.000,00), cada um).

As equipes que disputarão as partidas nos municípios que estão participando da 1ª Copa Cidesasul,  são eles: Itiquira, Campo Verde, Jaciara, Dom Aquino, Juscimeira, São Pedro da Cipa, Poxoréu, Santo A Pedra Preta e Nova Brasilândia”, destaca o presidente do consórcio.

Publicado em 27/02/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Juscimeira