Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Invicto E Nas Quartas Da Copa Cidesasul Juscimeira Enfrenta Jaciara Neste Domingo Em Irenopolis

Educação

Invicto e nas quartas da Copa Cidesasul, Juscimeira enfrenta Jaciara neste domingo em Irenópolis

Créditos: Assessoria de Imprensa / PMJ

A seleção juscimeirense segue invicta na Copa Cidesasul de Futebol de Campo. Neste domingo (08/07), os guerreiros do gramado, os quais representam a Capital das Águas Quentes, irão jogar em casa contra a equipe de Jaciara, que já rodou das disputas, apenas para cumprir tabela, às 15 horas, no Mini estádio do Distrito de Irenópolis.

Na classificação da organização está Campo Verde em primeiro lugar geral na pontuação, avaliação que deveria ser feita após todos jogarem a mesma quantidade de partidas. Campo Verde tem duas a mais que Juscimeira. Eles têm um empate e Juscimeira três vitórias.

Entraram na disputa da 1ª Copa Cidesasul - idealizada pelo Consórcio Intermuninipal de Desenvolvimento Econômico, Ambiental e Social da Regia Sul do Estado - dez times representando todos os municípios consorciados.

Partidas disputadas

Juscimeira 1 x 0 Itiquira (Irenópolis)

Jaciara 1 x 4 Juscimeira ( Jaciara)

Itiquira 1 x 6 Juscimeira (Itiquira)