Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Secretaria De Educacao Abre Inscricoes E Recadastramento Do Programa Municipal Bolsa Universitaria

Educação

Secretaria de Educação abre inscrições e recadastramento do Programa Municipal Bolsa Universitária

O objetivo do Bolsa Universitária é auxiliar com ajuda de custo aos estudantes matriculados em cursos preparatórios, cursos profissionalizantes e ensino superior. Os interessados deverão comparecer na sede da Prefeitura de Juscimeira, das 8 às 13 horas, de segunda a sexta-feira.  Todos os universitários que foram beneficiados em 2018 também devem fazer o recadastramento obrigatório.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Brunna Martins, o Decreto Municipal nª 405/2018, assinado pelo prefeito Moisés dos Santos, tem como finalidade ajudar os estudantes que não tem como arcar com o pagamento do transporte e que se deslocam diariamente, em dias letivos, às escolas ou faculdades, que situam-se fora do município de Juscimeira.

“Para obter o beneficio, é necessário que o candidato possua renda familiar mensal bruta de até dois salários mínimos e estar devidamente matriculado em cursos preparatórios, profissionalizantes e ensino superior”, ressalta a secretária.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

Publicado em 30/01/2019