Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / PREFEITURA E GOVERNO ESTADUAL ENTREGAM TITULOS E LANCAM OBRAS EM SANTA ELVIRA

PREFEITURA E GOVERNO ESTADUAL ENTREGAM TITULOS E LANÇAM OBRAS EM SANTA ELVIRA

O prefeito de Juscimeira, Valdecir Luiz Colle, o Chiquinho do Posto, realizará neste sábado, 08, no distrito de Santa Elvira, a partir das 14:00 horas, a entrega de 250 títulos definitivos de propriedade aos  moradores e fará o lançamento de construção do prédio próprio do PSF local. A solenidade de entrega dos títulos definitivos acontecerá no Salão Paroquial.

A entrega dos títulos definitivos de propriedade e regularização fundiária urbana, é resultado de uma parceria da Prefeitura Municipal de Juscimeira e o Governo do Estado, através do Projeto “Tequenfim”, desenvolvido pelo Instituto de Terras de Mato Grosso – o INTERMAT.

Esta é a terceira entrega de títulos definitivos que a administração de Chiquinho do Posto e Daniel Barbosa realizam. Inúmeros moradores da sede e dos distritos já receberam o título definitivo e é intento do prefeito ampliar ainda mais esta ação, por entender que “com o imóvel próprio estamos permitindo que as pessoas vivam e exercitem de fato a cidadania”. Além disso, a atual administração também tem investido em habitação com a construção de várias casas populares no município juscimeirense.

Segundo João Batista de Oliveira, chefe de gabinete do prefeito, é esperado no distrito de Santa Elvira, neste sábado, várias autoridades estaduais, entre elas, os deputados estaduais J. Barreto e Sebastião Rezende, além de representantes do governador Sinval Barbosa e outras autoridades regionais.

Publicado em 13/06/2013