Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Festa Da Pamonha 2014 Esta Recheada De Atracoes

Festa da Pamonha 2014 está recheada de atrações

Está chegando o dia de saborear as delicias do milho, nesta sexta (27) e sábado (28), com a 9ª edição da tradicional Festa da Pamonha de Juscimeira, a partir das 19 horas, no pátio da Prefeitura Municipal. No último dia de festa, a Associação dos Pamonheiros estará sorteando um carro zero quilômetro.

O palco central será comandado por artistas de peso como os sertanejos universitários Diego e Diego, a dupla Cristina e Regina, Orquestra Viola Divina e durante as noites dos dois dias de festa a eclética banda Flor de Liz dará o tom.

Para garantir a segurança dos visitantes e convidados, estarão durante os dois dias de festas 20 policiais militares e outros 40 seguranças especializados.

A qualidade dos produtos oferecidos no evento se deve ao protagonista da festa, o milho que é cultivado irrigado por produtores da região para garantir a realização da festa, que retrata a cultura gastronômica da região. Outro cuidado importante é na hora do preparo, todos os barraqueiros da praça de alimentação foram capacitados na área de manipulação de alimentos.

RIFA SORTEARÁ CARRO ZERO

As cartelas para concorrer a rifa de um Sandero Renault zero quilômetro pode ser adquirida na Associação Comercial de Juscimeira ou nos estabelecimentos comerciais do município ao preço de R$ 20. O grande vencedor será revelado no sábado (28), no palco central.

Publicado em 26/06/2014

Fonte: Ascom/Juscimeira