Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Projeto Eu Escolho Deus Em Juscimeira Neste Domingo

Projeto "Eu Escolho Deus" em Juscimeira neste domingo

Neste domingo (27), às 7h30 da manhã, iniciando com a Santa Missa, acontece o 4º encontro do projeto EU ESCOLHO DEUS, desta vez na Igreja Matriz de Juscimeira.

O projeto que tem o intuito de resgatar uma juventude renovada para Cristo tem como missão levantar uma juventude renovada pelo fogo do Espírito Santo.

Os missionário jovem da igreja católica já passou por algumas cidades como Jaciara, São Pedro da Cipa, Paranatinga e ainda conta com uma agenda cheia de novidades e surpresas para este ano de 2014.

“Mas agora é a vez de Juscimeira se preparar para receber este projeto grandioso e ousado que pretende mudar a história da juventude juscimeirense e pela fé constituir nesta cidade uma nação de adoradores de Cristo Jesus”, conta Everton Ribeiro, coordenador do projeto.

Entre as novidades dos jovens missionários está o 1º Acampamento EU ESCOLHO DEUS, que acontecerá nos dias 29,30 e 31 em Jaciara.

Publicado em 23/07/2014

Fonte: Ascom/ Juscimeira