Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Juscimeira Coloca Folha De Pagamentos Em Dia

Prefeitura de Juscimeira coloca folha de pagamentos em dia

Créditos: Márcio Fidélis

Apesar da crise, a Administração Municipal de Juscimeira aos pouco vai colocando em dia a casa. Já está nas contas salários de todos os servidores municipais o pagamento referente ao mês corrente, colocando em dia a folha.

De acordo com o prefeito Valdecir Luiz Colle (Chiquinho do Posto), o trabalho de enxugamento da folha de pagamento realizado desde o ano passado, sob o comando do secretário Marcelo Borges, teve corte pessoal com a diminuição de serviços contratados, gratificações, licenças e readequação de colaboradores em todos os setores.

“Esse compromisso de colocar os salários em dia esteve sempre em primeiro lugar durante o minha gestão. Cerca de 70% dos municípios estavam com atrasos na folha consequência de muitos fatores, sendo um deles a redução do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), comparando com o primeiro decêndio de janeiro de 2015, a transferência teve redução expressiva em termos brutos e reais de 12,98%”, finaliza.

Publicado em 05/02/2016

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJUS