Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / PREFEITO ENCERRA MANDATO INAUGURANDO OBRAS E SERVICOS EM TODO O MUNICIPIO DE JUSCIMEIRA

PREFEITO ENCERRA MANDATO INAUGURANDO OBRAS E SERVIÇOS EM TODO O MUNICÍPIO DE JUSCIMEIRA

O prefeito Waldecir Luiz Colle – Chiquinho, inaugurou diversas obras e serviços em todo o município juscimeirense.

Vários gestores públicos, em final de mandato, paralisam obras e dispensam funcionários, na tentativa desesperada de fechar as contas e cumprir a LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal). Por sua vez, o prefeito de Juscimeira, Valdecir Luiz Colle – O Chiquinho do posto (PSD), vai na contra mão desta trajetória e reservou para o último mês de seu segundo mandato uma série de inaugurações.

Na pauta, obras importantes nas áreas de saúde, educação, social e de infraestrutura que, segundo Chiquinho, são voltadas à melhoria na qualidade de vida da população. “Nessa reta final, com tantas realizações, fica a certeza do dever cumprido. Agradeço a cada cidadão por ter me confiado o voto e o mandato de prefeito por duas vezes. Cumpri os itens de um programa de governo, visando realizar uma administração voltada para o povo juscimeirense independente das divergências políticas, comum em toda sociedade brasileira”.

Chiquinho ressalta que, “hoje é necessário admitir que a transparência é marca de nossa administração, pois, nos oito anos de mandato, aplicamos as contas destinadas ao município de forma adequada e legal, mostrando que é possível fazer mais e melhor pela população”. Valdecir Luiz Colle disse que entrega a prefeitura ao seu sucessor com a cabeça erguida, satisfeito em cumprir um programa de governo, traçado para colaborar com o crescimento de Juscimeira.

Neste sábado, 10 de dezembro, Chiquinho marcará sua despedida da gestão com chave de ouro, inaugurando uma moderna academia de saúde  e uma sala odontológica no distrito de Santa Elvira e inaugurará diversas obras (a maioria já sendo utilizada pelas comunidades locais porém ainda não inauguradas e sem as devidas placas de identificação) entregará serviços em todo o município e participará durante o final de semana – sábado e domingo, das confraternizações com a população juscimeirense.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DAS ENTREGAS:

DIA 10 – Sábado:

SANTA ELVIRA – A partir das 07:30 hs

- Casas populares – Academia de saúde – Parquinho Infantil – Posto de saúde – sala de odontologia – Entrega de ambulância.

PLACA SANTO ANTÔNIO – a partir das 09:30 hs

- Posto de saúde – Parquinho infantil – Casas populares.

IRENÓPOLIS – a partir das 11:30 hs

- Posto de saúde – Creche – Academia ao ar livre – Parquinho infantil.

JUSCIMEIRA (sede) – a partir das 14:30 hs

- Casas populares – Academia ao ar livre (em frente ao ginásio de esportes) – Anexo do banheiro na Escola Municipal Monteiro Lobato -  Lar das crianças – Sede do DAE.

EM FRENTE À PREFEITURA:

Entrega de veículos: 01 caminhonete TRITON – 01 veiculo Voyage – 01 Ambulância Semi-UTI  e  01 ambulância Sprinter.

DIA 11 – DOMINGO:

09: 00 hs missa de gratidão na Igreja matriz

10:30 - Salão Frei Galvão (entrada gratuita):

-  Shows artísticos com apresentação dos Violeiros da Orquestra Divina (Rondonópolis), de viola e catira com o Grupo Os Diamantes (Poxoréo) e almoço comunitário.

- Almoço comunitário, panelaço de arroz carreteiro.

-  A festa de aniversário continua com forrozão durante o evento.

Publicado em 09/12/2016

Fonte: Manoel de Jesus - ASCOM/Jusc