Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / PREFEITURA REALIZA TRABALHOS DE REPOSICAO DE LAMPADAS E TROCA DE BRACOS DE LUZ

PREFEITURA REALIZA TRABALHOS DE REPOSIÇÃO DE LÂMPADAS E TROCA DE BRAÇOS DE LUZ.

A Prefeitura de Juscimeira vem realizando na sede e nos distritos do município, a melhoria da iluminação pública, com a reposição de lâmpadas queimadas, troca de braços de luz e colocação de braços em locais onde não havia iluminação. Seja na cidade e nos distritos do município o trabalho será feito constante. Essa ação visa garantir a eficiência do setor de iluminação pública que também é prioridade do atual gestor.

Foram adquiridos recentemente de forma emergencial com recursos próprios, cerca de 90 lâmpadas, 30 braços de luz e 30 luminárias.

“Por enquanto os trabalhos foram feitos nos lugares de extrema necessidade da sede e no distrito de Santa Elvira, a nossa intenção é atender todos os distritos. Os serviços estão sendo executados  e esperamos contar com o apoio da comunidade no sentido de comunicar locais onde os postes estejam com lâmpadas queimadas ou com ausência de braços que comprometam a iluminação da localidade”. Disse o Prefeito.

Publicado em 13/03/2017