Você está em: Inicio / Imprensa / Notícias / ATUAL ADMINISTRACAO APOSTA NO POTENCIAL TURISTICO E EVENTOS DA CIDADE

ATUAL ADMINISTRAÇÃO APOSTA NO POTENCIAL TURISTICO E EVENTOS DA CIDADE

As belezas naturais de balneários de águas termais, rios com suas cachoeiras e corredeiras e festas tradicionais, colocam Juscimeira em destaque no cenário turístico de Mato Grosso.

O potencial turístico de negócios e eventos ganha atenção da atual administração municipal, que aposta no setor para alavancar o desenvolvimento econômico e turístico de Juscimeira. Com esse objetivo desde o começo de mandato, o atual governo já inaugurou a Secretaria de Turismo, que funcionará juntamente com o CAE (Centro de Atendimento Empresarial).

Realizou uma palestra FCO do Banco do Brasil e SEBRAE para financiar o comércio e investimentos no turismo.

Realizou um roteiro turístico juntamente com o Secretário de Turismo de Mato Grosso, onde ficou por dois dias conhecendo o potenciais de balneários, hotéis, restaurantes, pesque e pague,lago e cachoeiras.

Com o apoio do Deputado Estadual Nininho e Governo do Estado, foram realizadas as reconstruções de rodovias turísticas do município, a MT-270 de acesso ao distrito de Fátima de São Lourenço e a MT-469 de acesso as Águas Quentes. Durantes as inaugurações das duas obras de reconstrução das rodovias, o governador Pedro Taques assinou a ordem de serviço para a elaboração do projeto de pavimentação de 12 km da rodovia de acesso a Cachoeira da Prata.

O atual governo comunica que previsto para os próximos meses a reforma de toda a pavimentação asfáltica, pinturas e sinalizações de trânsitos da cidade de Juscimeira.

No último dia (21/06), a equipe da Tv Centro América, juntamente com a secretaria de turismo, estiveram se aventurando das belezas naturais, das águas quentes, lago do são Lourenço e cachoeiras, onde serão apresentadas em nível de estado no programa “Rotas” do programa É Bem Mato Grosso, neste sábado (24), às 13 horas, TV Centro América - Globo.

Publicado em 22/06/2017

Clique na Imagem para Ampliar!